Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 7 de novembro de 2010

Concurso para Agentes de Saúde em Salgueiro-PE, são 139 vagas



A Prefeitura Municipal de Salgueiro, Estado de Pernambuco, publica edital de Processo Seletivo Público para preenchimento de cargos de Agentes
Comunitários de Saúde e Agente de Saúde Ambiental e Combate às Edemias.

São oferecidas um total de 139 vagas, sendo 125 vagas para Agente Comunitário de Saúde (Cadastro de Reserva) e 14 vagas para Agente de Saúde Ambiental e Combate às Edemias (contratação imediata).

Os futuros empregados perceberão salário mínimo vigente mais benefícios de insalubridade e produtividade variável. A carga horária de trabalho é de 40h/semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 17 de novembro de 2010, no endereço eletrônico www.aocp.com.br; ou na forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Aurora de Carvalho Rosa, 2240, Bairro Centro, Salgueiro/PE, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Para candidatar-se ao cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE é necessário possuir o Ensino Médio Completo e residir na área da comunidade em que irá atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo.

As provas objetivas serão aplicadas em Salgueiro – PE, na data provável de 12/12/2010, em horário e local a serem informados através de edital no dia 07/12/2010.

O Processo Seletivo terá validade de 12 (doze ) meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

EDITAL Concurso Prefeitura Salgueiro 2010 (PE):
http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/editalabresalgeueirosaude.PDF

Nenhum comentário: