Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

10 Anos do SINDACS-PE.





Recife, 15 de Dezembro 2010.


Na Casa José Mariano (Câmara dos Vereadores do Recife), Foi feita  a solenidade de homenagem dos 10 Anos do SINDACS-PE. de Autoria do Vereador Luiz Eustaquio o qual abriu a sessão de fala, lembrando dos primeiros anos de lutas e dificuldades, principalmente para a efetivação dos companheiro pela lei 11.350.
Onde foi lembrado o apoio do Deputado Estadual Isaltino-PT-PE. e o Deputado Federal Maurício Rands-PT-PE. o criador da lei.

Em seguida  falou o Vice-Presidente do SINDACS-PE. Srº Jorge Alberto da Silva, Onde começou sua fala dizendo que tudo que estava acontecendo ali, era para Honra e a Glória de Deus, e continuo agradecendo ao vereador autor da homenagem Luiz Eustaquio e a mesa a qual era composta pela companheira  Srª Geraldina Lustosa Representando os ACS, O companheiro Srº Wandeley , Representando os Agentes de Saúde Bucal, a Srª Adeilsa Gomes, representando o Sec. de Saúde de Recife Srº Gustavo Couto , a Vereadora Aline a qual estava presidindo a sessão e agradecendo principalmente aos companheiros presentes na plenária pelo apoio nas lutas pois os companheiros é a base do SINDACS-PE. e terminou agradecendo a Deus por tudo.
Logo após  falou o Companheiro Wandeley e a companheira Geraldina Lustosa agradecendo a homenagem e logo após falou a Srª Adeilsa Gomes parabenizando a Diretoria do SINDACS-PE e os companheiros presente em nome do Secretário de Saúde de Recife-PE.
Logo  após a vereadora Aline leu uma mensagem que estava em uma faixa na plenária parabenizou a todos presentes e encerrou a sessão.


DEIXO AQUI, UM ABRAÇO FORTE A TODOS OS DIRETORES DO SINDACS-PE. E PARABENIZO À TODOS OS COMPANHEIROS PELO  10 ANOS DE LUTAS, CONQUISTAS E VITÓRIAS.

Nenhum comentário: