Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 18 de dezembro de 2010

Agentes de Saúde de Tupã-SP. Recebem Fardamentos.

A Secretaria Municipal de Saúde Tupã, entregou  para os Agentes de Saúde uniformes e bolsas novas. Durante a entrega estiveram presentes os agentes comunitários de saúde, a coordenadora da Estratégia de Saúde da Família Joselaine Pio, a vereadora Dr. Lucilia Donadelli e representando o prefeito Waldemir Gonçalves Lopes o vice-prefeito Dr. Cesar Donadelli.

Na oportunidade, representando a Câmara Municipal de Tupã, a vereadora e médica pediatra do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) Dr. Lucilia aproveitou para parabenizar toda a equipe de agentes. “Nós somos anjos de uma asa só, por isso devemos nos unir, essa é missão de vocês agentes comunitários de saúde, se unir para atender e ajudar a melhorar a qualidade de vida da população tupãense”, disse.

Ao todo a Secretaria Municipal de Saúde conta com 56 agentes e 11 auxiliares divididos em hoje em nove equipes.

“A população não entende muito bem ainda o papel do agente comunitário de saúde. Vocês fazem o elo entre a comunidade e as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF). Parabéns a todos vocês pelo trabalho realizado e pelo empenho nesse trabalho”, concluiu o vice-prefeito Donadelli.

Vale destacar também que os novos uniformes e bolsas foram conseguidos Pela Prefeitura da Estância Turística de Tupã através da Secretaria de Saúde em parceria com o programa Bolsa Família.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: