Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Agentes de Saúde se esbalda no Veneza Water Park, Praia de Maria Farinha-Paulista-PE.

A Prefeitura Municípal de Paulista-PE., Fez a Confraternização dos funcionários no Park Aquatico, Veneza Water Park na Praia de Maria de Farinha, Paulista-PE.,
Nesta quinta-Feira, dia 30 de Dezembro 2010.

Foi muita diversão, alegria para os funcionários e seus familiares e muito sorteio de brindes vários Agentes de Saúde foram sorteados e ganharam, Bicicletas,dvds,ventiladores e outros brindes. Parabéns à todos e um próspero ano novo para todos Companheiros.

Um comentário:

ELIZETE DIAS/CRISTO É MINHA ROCHACristo é minha rocha disse...

que pena que nao tive condiçoes de ir para o veneza,pois tenho 5 filhos e 2 netos e o meu salario nao dar para pagar passagem e alimentaçao no veneza.Quando Dilma e seus deputados e senadores,lembrarem de nós,ai sim eu vou poder levar a minha familia.Eles já lembraram deles,quando aprovaram seus novos salarios.As pessoas me perguntam como pode sermos os olhos e boca do governo,pois somos nós que dizemos onde o Brasil estar doente e sermos tão pouco valorizado por eles.Falo de brazilia!Presidente Dilma a maioria de nós sao mulheres e precisamos de ter uma decisao sobre o piso salarial.Sou agente comunitaria de endemias com orgulho e gostaria que o governo se orgulhasse de nós,nos honrrando com o piso (2)salarios.Meu Elizete Dias.