Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 30 de janeiro de 2011

Encontrada Agente de Saúde Desaparecida.

 
 
 
 
Foi encontrada, na tarde desta segunda-feira, 24, a agente de saúde Francicleide dos Santos, de 27 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira, 18. Segundo familiares, ela saiu de casa no bairro de Dom Avelar, em Salvador, e disse que iria a uma clínica próxima ao Itaigara.

Depois que a família, os amigos e o noivo – com quem o casamento está marcado para o meio do ano – espalharam cartazes pela cidade e pela região, a agente de saúde foi encontrada nesta segunda-feira em Massarandupió, a 93 km de Salvador, na pousada Santo Antônio.

Francicleide se apresentou na sede da Polinter por volta das 19h desta segunda-feira, acompanhada do noivo, e prestou depoimento ao delegado coordenador geral da Polinter, Joelson dos Santos Reis, até às 20h. “Ela afirmou que fez uma ultrassonografia pélvica e, diante do resultado negativo, que apontava uma doença grave, ela teria se desesperado e, aturdida, pegado o primeiro ônibus que encontrou, indo parar na Linha Verde. O exame, no entanto, não foi apresentado. Além disso, ela afirmou não se lembrar do nome nem do endereço da clínica onde teria feito o procedimento médico”, afirmou o delegado.

Francicleide afirmou ainda durante o depoimento que passou duas noites em uma pousada em Porto Sauípe, depois pegou um ônibus para Lauro de Freitas, onde sacou R$ 800 no caixa eletrônico de um supermercado. Então voltou para Porto Sauípe e passou mais três noites em uma pousada que prefere não revelar o nome. Somente nesta segunda-feira, 24, a agente de saúde pegou um mototáxi e foi para Massarandupió, onde foi encontrada na Pousada Santo Antônio.

“Registramos o depoimento dela e encaminhamos o caso para um setor específico da Polinter, que possui duas delegadas especializadas. A partir de lá será dado prosseguimento à investigação, para confirmar informações, realizar oitivas com familiares e, a depender das conclusões, arquivar o caso, já que a desaparecida foi encontrada”, informou o delegado Joelson Reis.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha Bio eu tenho que pagar para trabalha,eu loco uma moto e pago por mês,não sei o que faço o que vc faria bjs rosemeire lençois ba