Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prestação de Contas cheia de falhas da Associação dos Agentes Comunitário de Saúde do Paulista-PE.

RECEBI ONTEM, 25/01/2011, A NOITE, EM MINHA RESIDÊNCIA A VISITA DO COMPANHEIRO CESAR ROBERTO DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE DO PAULISTA-PE., O QUAL ESTAVA MUITO INDIGNADO E TINHA EM MÃOS  UMA CARTA ESCRITA A PUNHO,  PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO , QUE DIZ :

Caro Amigo, Venho mais uma vez dividir com todos, Uma insatisfação, Para não dizer indignação; No dia 14/01/2011, Em reunião de nossos Diretores e digo estavão todos presentes quando o Conselho Fiscal esclareceu alguns pontos e reprovou a Prestação de Contas e eu como os demais presentes, pude ver que nossa Presidente teve o mau senso crítico de mandar para o Conselho Fiscal um recibo de uma corrida de táxi, que só tinha o nome e itinerário da corrida, Não tinha o valor.

Amigos ACS como é que uma Presidente de uma entidade de Profissionais, que confiaram a ela seus anseios e lutas,  faz uma coisa deste tipo.

Amigos não consigo ficar calado diante deste fato, Também mandou para está mesma Prestação de Contas uma nota de uma mesa de 25/05/2007, no valor de R$: 390,00; Como é que acontece isto, meus caros amigos, não culpo a contadora, mas sim quem é responsável por isto, nossa Presidente !

Peço desculpa os nossos eleitores, eu não pedi o voto para isto e sim defender a classe, não sou conivente com isto e outras coisas mais.

Deixo aqui registrado todos os Diretores estavam presentes e aquele que tiver carater, E eu acredito que todos tenham, Os que não estão envolvidos com isso, é claro.

Conto com o Conselho Fiscal, faço um apelo Diretores me ajudem, manifestem-se, Defenda os sócios, Pesam a Assembleia o mais rápido possível ACS,s.  É nosso dinheiro e o principal nossas consciências.

Falaram a mim porquê eu estou fazendo isto, Por quê vai acabar a Associação, Respondo não vai acabar com Associação mas sim estás pessoas, que estão acabando com o pouco que nos resta.

Vamos lutar, estou aqui falando, caro amigo Bio, você como sócio ajudi-me, convide os demais amigos para que conosco esclareceremos isto.

Existe mais coisas, só que não é o momento adequado para tal, temos a Assembleia pela frente.

Olha amigo, altos valores de almoço, eu não comi tudo isto e acredito que os demais Diretores, também não.

É  absurdo amigo, acima de mil reais, A nota também foi relatada pelo Conselho Fiscal na reunião, que mandaram a nota  do computador duas vezes para mesma prestação, como é que pode isto amigo.
Não estou aqui aumentando ou diminuindo nada. Todos os 11 Diretores estavam lá.

Caro amigo o mais absurdo de tudo com palavras brandas, nossa Presidente liberou dois de nossos Diretores para resolver algo de nosso interesse e também algum dinheiro e não foi alcançado o objetivo nem tão pouco o dinheiro voltou, e só nesta reunião fiquei sabendo isto.


COMPANHEIROS DIANTE DESTAS DENUNCIAS, SÓ BASTA PEDIMOS A ASSEMBLÉIA GERAL PARA TERMOS RESPOSTA SOBRE ESTAS DENUNCIAS.

4 comentários:

Mandinha disse...

Bio,COMO É Q PODE TUDO ISSO ESTAR ACONTECENDO E NINGUÉM FAZ NADA?NÃO ISSO NÃO PODE CONTINUAR SE É ASSIM Q ELES QUEREM ELES VÃO TER. AQUI EM CONCEIÇÃO I NINGUÉM SABE DE NADA DISSO,MAS AGORA VAI FICAR SABENDO.PORQUE ISSO NÃO EXISTE NÓS PAGARMOS UMA CONTA TÃO ALTA PARA USO EXCLUSIVO DELES.E QUANDO É PÁSCOA,SÃO JOÃO,NATAL VEM COM AQUELA CESTINHA Q NEM DÁ VONTADE DE IR BUSCAR.PEÇO UMA ORIENTAÇÃO SUA PARA O Q FAZER? COMO PROCEDER DIANTE DE TAMANHA FALTA DE RESPEITO? BJS, AMANDA.

BIO ACS disse...

COMPANHEIRA AMANDA, É JUNTAR UM GRUPO DE ACS E ATÉ A SEDE PARA PEDIR UMA ASSEMBLÉIA GERAL E AS PRESTAÇÃO DE CONTAS OU SE NÃO E ATÉ O MINISTÉRIO PUBLÍCO E FAZER UMA DENUNCIA E PEDIR APURAÇÃO SOBRE AS CONTAS DA ASSOCIAÇÃO.

Unknown disse...

Nao adianta essas prestaçoes de contas que eles falam muito bonito nas reunioes e os baboes que devem gastar esse dinheiro junto ficam aplaudindo. eu vou é retirar meu nome dessa associaçao. Francisca.

acs veronica disse...

È amigo acho que agora vc entendeu minha indignação quando falei da prestação no final de meu mandato e olha que mesmo estando lá dentro não sabia de tudo apenas não concordava com o velho jargão:"vá por mim..." e do sempre sim ao atual vice que na época só era um simples sócio.
è uma pena que tenha chegado a este ponto, mas a verdade não fica escondida por muito tempo, sinto por nosso amigo Cesar, e entendo a decepção dele pois aconteceu comigo.
bjs e até mais.