Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 18 de março de 2011

Planos de Carreira de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias. só depende da Presidenta Dilma Rousseff

A regulamentação da Emenda Constitucional (EC) 63/10 se dará da sequinte formar, concretizando as votações das pls que atualmente está tramintado cujo o obejetivo delas e concretizar especificamente as lacunas profissionas da categoria dos acs/ace em especial os agentes de endemias,e também fixa critérios para o exercício da profissão,.
 Dura será a batalha haja vista que nós certamente teremos opositores, entres eles a CNM - Confederação Nacional de Municípios, prefeitos, etc.


Porém vale lembra que nos os acs/ace somos guerreiros e não desistimos nunca esta e a hora de nós unirmos novamente e luta em prol dos nossos direitos sem desanimar.


Sendo assim passando essa face, de reestruturação da categoria, caberá há união total dos acs/ace, e uma articulação extremamente fortificada e concentrada para convencer o governo federal ou seja a presidenta Dilma para que envie o projeto de lei determinado de formar clara e obejetiva o valor do piso nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias.





fonte: acs Roberto

2 comentários:

Unknown disse...

e meus amigos como se nao bastase o salario vergonhoso a qual estamos sujeitos ainda temos q lidar com o roubo que na qual esta sendo feito em nossas contas econtra cheques.de novenbro pra ca estou tendo o desprazer de ver a minha conta sendo invadida pelo santander q alegando eu estar devendo um emprestimo q eu fiz pela ptefeitura q nao repsa o mesmo.estou tendo todos os dias uma crise de nervos pois alem de isso tudo ainda tem uma cretina do banco q me liga todo santo dia me cobrando o que eu com certeza nao devo.o que fazer ?????mover uma acao ?processar a prefeitura ////PROCESSAR O SANTANDER????ME AJUDA AI OH VOU ACABAR FICANDO MALUCA RSRSRSRSRS SO RINDO MESMO

Unknown disse...

tereza tudo depende de você não corra atras do erro deles e sim atrás dos seus direitos com um advogado igual eu fiz ,um cartão cosignado da prefeitura fez dois pequenos descontos em minha conta salario nada devia ,entrei com uma ação na justiça e ganhei sou ace de petrolina-pe ganhei 1.250 o deconto foi de 77 mas eu não devia. bjs josy