Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 28 de março de 2011

Prefeitura realiza processo seletivo para agentes de saúde e agentes de endemias



A Prefeitura de Patrocínio-MG. vai realizar Processo Seletivo Simplificado, através da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP – para contratação temporária, conforme Lei Complementar, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Combate a Endemias.

Serão disponibilizadas 106 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde com reserva de quatro vagas para portadores de necessidades especiais e 30 vagas para Agente de Combate a Endemias com reserva de duas vagas para portadores de necessidades especiais.
No edital exige-se que o candidato a Agente Comunitário de Saúde seja morador do bairro em que concorre a vaga.

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período de 29 de março a 07 de abril de 2011 pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

A Prefeitura disponibilizará, no período das inscrições, computadores para as pessoas que não têm acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições, pessoalmente ou representadas por terceiro, no Espaço Público Municipal “Paulo Henrique Brito”, situado à Praça Honorico Nunes de Oliveira, próximo ao Hospital Santa Casa, das 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 20,00.


FONTE: Rede Hoje

Nenhum comentário: