Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 19 de abril de 2011

Agentes de Saúde estão trabalhando arriscando sua saúde em vários Municípios do Brasil.



Em conversa com vários Companheiros de todo Brasil, tenho observado que muitos estão trabalhando de forma precárias e arriscando sua saúde em vários  Municípios do Brasil, com as chegada das chuvas e os alagamentos nas Comunidades.

Pois os Companheiros não tem os materiais básicos para trabalhar na chuva e nas áreas alagadas, como Capas para Chuva e as botas.

Pois aqui em Paulista-PE. não é diferente Como se não bastasse o sofrimento no verão com o sol escaldante e em ficar mais de 06 (seis) Meses sem receber Protetor Solar e agora com a chegada das chuvas e as Comunidades alagadas ficamos sem condições de trabalho sem prejudicar nossa saúde, pois fazem quase 02 anos, que não recebemos fardamentos, Principalmente os materiais mais necessários, como capa para chuva e botas para entrarmos nas áreas alagadas.

Pois estamos arriscados a pegar vários tipos de doenças por causa das chuvas e alagamentos, principalmente a leptospirose.


MAIS UMA VERGONHA NACIONAL DO TAMANHO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. !

5 comentários:

adriana disse...

o mais interessante é que eles querem cobrar tanto de nós!! e nem se preocupam em nos dar os protetores as camisetas... bota e capa de chuva nem se fala acho ue pensam que somos SAPOS.se perguntamos da salubridade ninguem sabe ninguem viu.ainda bem que somos um classe unida!!FORÇA E FÉ

Unknown disse...

boa noite! sou agente de saúde de goiania,eu estou trabalhando por contrato vamos fazer 3 anos,mim disseram que vão nos mandar embora, nossa isso é tao chato pq nos ja acostumamos com nosso trabalho, ajudar as pessoas é muito bom.será que eles pode mesmo nos mandar embora? mim responda .obrigado

BIO ACS disse...

COMPANHEIRA GLASSIELA, O QUE POSSO LHE DIZER QUE VCS DEVEM, PROCURAR O SINDICATO OU MINISTÉRIO PÚBLICO DO SEU MUNICÍPIO E SE INFORMAR MELHOR E PEDIR INFORMAÇÕES.

UM ABRAÇO FORTE.

betodasaude disse...

Colega bio vcs ai estão ha 6 meses que não recebe protetor solar,nós aqui em Ibicaraí BA tem 16 anos que não recebemos,parece que esse povo não sabe o que é EPI,EQUIPAMENTO DE PROTENÇÃO INDIVIDUAL,trabalho na zona rural e ja sofri muito debaixo de chuva de lama emfretando cobras,mais agora aprendir,quando ta chovendo passo o dia todo dentro de casa mocado,eles finge que me dá material de trabalho e eu fingo que trabalho,e não faço isso escondido não pois minha chefe sabe disso pois falo a ela toda vez que as chuvas cai demais,o tempo da escravidão ja passou,só sobrou nossa categoria ,que muitos gestores querem fazez nós de escravos,só falta alguns usarem o chicote e cantar a musiquinha lê lê lê lêlê...

BIO ACS disse...

COMPANHEIRO BETO DA SAÚDE PARECE SER ILÁRICO, MAS TUDO QUE VC DISSE É´NOSSA PURA REALIDADES.

UM ABRAÇO FORTE.