Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 11 de abril de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE DE PAULISTA-PE. APRESENTA RACHADURAS.

Quando se fala que a Associação dos Agentes de Saúde de Paulista não condiz com os reais interesses dos associados, cria-se um mal estar.

 

Parece até  que somos contra a classe dos ACS e ACE, sendo justamente o contrário. O que traz a revolta é a descaracterização da Associação, tornando-se trampolim para algo maior que os fins para qual foi constituída. Ou seja, jogo de interesse pessoal. 

 

Agora o que tudo faz crê, temos um racha, no que se pode chamar de organização de classe.

 

Os membros da diretoria  resolveram aprofundar a falta de diálogo e dois grupos estão buscando o aval legal para criarem um sindicato.

 

O Sindicato de Recife vem tentando buscar adesão dos ACSs de Paulista e a  Associação dos Agentes de Saúde por sua vez também quer disputar a fatia do bolo, tornando-se Sindicato.

 

Até aí tudo bem. O problema é a condução e a maneira sensata que buscaram. Tem-se dois postulantes a presidência: Maiza  que será vice de Gilson e Rock busca também a presidência.

 

Quem vai receber primeiro o registro de entidade?

 

Se depender dos princípios organizativos, começa-se mal e a tendência infelizmente, é  haver um completo desligamento dos associados do órgão de classe e quem realmente trabalha de casa em casa, sendo penalizado.

 

 

FONTE: blog do Adalberto Filho.

Nenhum comentário: