Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 29 de abril de 2011

SINDACS-PE. - Sindicato dos Agentes Comunitário de Saúde em Paulista-PE.

A Diretoria do SINDACS-PE. esteve aqui em Paulista-PE. no dia de hoje 29/04 e junto com a minha pessoa que hoje estou representando o Sindicato como Delegado em Paulista-PE, estivemos em várias Unidades de Saúde para colocar o Edital de Convocação da Eleição do SINDACS-PE.  2011/2014.

Para a Convocação de todos os Associados para a votação que vai acontecer em 25,26 e 27 de Maio de 2011.

As urnas para Votação:

Urna fixa na Sede do SINDACS-PE.  que fica na Rua: da Aurora, 295.  Edf. São Cristóvão,  Sala: 201, 2ºAndar - Boa Vista - Recife-PE.

Urnas itinerantes nos Municípios de: 

Olinda, Cabo, Paulista, São Bento do Una, Belo Jardim, Jaboatão, Surubim, Tuparetama, Bezerros, Sanharó, Pesqueira, Petrolina, Águas Belas, Bonito, Ibimirim, Tracunhaém, Igarassú, Carpina, Moreno, Frei Miguelinho, São José do Egito, Santa Maria do Cambuca, Pombos, São Caetano e Taquaritinga do Norte. 

Aproveitando a oportunidade entreguei nas mão do Vice-Presidente do SINDACS-PE, Companheiro Jorge, a xerox do parecer favorável dos Ticket Alimentação para os ACS de Paulista-PE. que estava em poder da Presidente da Associação dos ACS de Paulista-PE.  desde de 16 de Agosto de 2010.

O Companheiro Jorge me garantiu que assim que tivesse a reunião com nosso Prefeito Yves Ribeiro, eles iam colocar o assunto em pauta.


Maiores informações: 

BIO acs (Delegado em Paulista-PE.) -  8816 4242 ou 9731 8219.
                                  
Jorge (Vice-Presidente) -  8839 2353
                                  
Sede:  3222 4061
                                 

Nenhum comentário: