Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vagas para Agente Comunitário de Saúde em Ibiaçá-RS.


A prefeitura de Ibiaçá, cidade interiorana a 345 km de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e com pouco mais de 4 mil e 700 habitantes, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa contratar 4 profissionais para atuarem como Agentes Comunitários de Saúde.

O salário é de R$ 575,10, sob contrato de regime celetista. Do total de vagas, 5% será destinado a pessoas com deficiência.

Os interessados deverão comparecer ao Setor de Pessoal da prefeitura, entre 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, em dias úteis, até 20 de abril para inscrever-se. A taxa é de R$ 50,00.

Serão aplicadas provas objetivas no dia 30 de abril, a partir das 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ricardo Durigon. Em 12 de maio de 2011 será divulgado o resultado final.

Serviço - A prefeitura fica na rua do Interventor nº 510.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ricardo Durigon está localizada na rua do Interventor, nº 474.

Um comentário:

kelly cristina disse...

Gostaria de saber se existe a possibilidade de 50% de acs serem efetivadas as outras trabalham por um processo seletivo.As q foram efetivadas podem receber mais do q as outras?Sou de Itaperuna RJ interior e sou do processo seletivo.me responda essa pergunta .Desde já lhe agradeço. Ah! seu blog o máximo.Até a próxima bjs.o