Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inagurada mais uma USF em Paulista-PE.






Companheiras Bianca e Josy, ACS da USF.



Placa de Inauguração


Da esquerda p/direita- vice-prefeito Dufles,presidente da câmara de vereadores Tônico, prefeito Yves Ribeiro e o vereador Jr. Matuto.





Paulista receber mais uma USF - Unidade Saúde da Família em Conceição I, além de bem estruturada e reformada, agora o Imóvel é próprio.

Segundo o Prefeito Yves Ribeiro, que está reinaugurando a terceira USF, disse que o Imóvel da USF-Conceição I, agora próprio, o qual era alugado e dizer mais, que até o fim do seu mandato estaria comprando mais cinco Imóveis e reformando mais seis USF`s

Agradeceu o empenho da Secretaria de Saúde do Município a Srª Terezinha Amouzinho, agradeceu os funcionários da Unidade de Saúde e disse que os Agentes de Saúde são peças fundamentais dentro da área da saúde.

E para finalizar agradeceu a Comunidade e a todos presentes e disse que estaria pagando a primeira parte do 13º, agora no dia 22 de Junho.


NA INAUGURAÇÃO ESTAVA PRESENTE.


Além dos funcionários e os Agentes de Saúde da Unidade.

Estava o Companheiro Marcelo Coroa(Presidente da Associação de Eng. Maranguape, José do Tururu(Associação do Tururu), Sete Vereadores do Município, Empresário Marcilio da Marcole, Valdir da Saúde do idoso, Diretora da Atenção Básica do Município, três gerentes de território, Secretaria de Saúde do Município, Naca Conselheiro representante das Crianças e Adolescentes , Vice Prefeito do Município, Enfermeira Rose a qual já trabalhou na Unidade, Companheira Mariluce do LADAPE , alguns representantes das comunidades e lideranças.




Companheiras ACS da Unidade


As Companheiras não me deixaram sair em branco



 


Enfermeira Rose e Companheiras  ACS da Unidade.


Marcelo Coroa (Presidente da Associação do Eng. Maranguape)



Companheiro Chico do Blog Paulista em 1º Lugar, que também estava cobrindo o evento.



.

Nenhum comentário: