Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 27 de junho de 2011

SINDACSPA-PE X ASSOCIAÇÃO DOS ACS DE PAULISTA-PE.

Realmente o SINDACSPA-PE -Sindicato dos Agentes  Comunitário de Saúde de Paulista-PE., Não está conseguindo se entender com ninguém.

Em Assembleia, Hoje pela manhã, realizada pela  AACSP - Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista-PE, no Cine Teatro Paulo Freire- Centro - Paulista - PE,  Onde o ponto principal da Pauta era a "Averbação por Tempo de Serviço".

Foi quando o Companheiro Gilson um dos Diretores da Associação, falou da Proposta da Associação que séria com o Advogado Márcio, A Associação pagaria R$: 2.000,00 (Dois Mil Reias) no ato, e mais  R$: 1.000,00 ( Mil Reais) com 15 dias depois ao Advogado Márcio, para ele dá entrada no Processo de todos Associados da Associação.

Foi quando o Companheiro Roquilane (Roc), Pegou o Microfone e foi falar da proposta do SINDACSPA-PE,  Onde ele tem o Cargo de Presidente.

Ele disse que a UGT- União Geral dos Trabalhadores, teria cedido dois Advogados, sem nenhum custo, mais os ACS  Teria que se filiar ao SINDACSPA-PE o qual ele é Presidente.

Foi quando a coisa esquentou, o Companheiro Gilson pegou novamente o Microfone e falou que ali era a Assembleia da Associação e não de um Sindicato que não Existe por Direito.

E esquentou ainda mais quando surgiu a conversa quer alguns Diretores do SINDACSPA-PE, estavam indo as Unidade de Saúde, pegar xerox dos documentos dos ACS, e dizendo que era para dar entrada na Averbação e era para os ACS se Associar ao SINDACSPA-PE, Pois a Associação  ia se Acabar.

Foi quando a Companheira Maiza Presidente da Associação, pegou o Microfone e em tom Forte Falou, que a Diretória do SINDACSPA-PE, Está Coagido os ACS e disse que isso ela não aceitava.

Entre um falar e outro falar, a Companheira Cida, pegou o Microfone e colocou a proposta de se fazer uma nova Assembleia com novas Propostas e com a presença do advogado ou dos advogados se for o caso.

E assim se finalizou a Assembleia sem mais nada de importante.


Significado de Coagido
Coagido é uma palavra derivada de:
coagir

v.t. Obrigar, forçar, constranger



COMPANHEIROS DE TODO BRASIL, COLOCO A POSTAGEM NA INTEGRA, POIS SEI QUE ISSO NÃO É NADA BOM PARA NOSSA CATEGORIA, MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA DOA EM QUEM DOER.

ESPERO QUER SIRVA DE LIÇÃO E ORIENTAÇÃO PARA TODOS COMPANHEIROS DO BRASIL.

QUER OS COMPANHEIROS NÃO DEVEM DEIXA O PODER SUBIR PARA CABEÇA, NEM DEFENDER SIGLAS E SIM A CATEGORIA.

POIS SEM A CATEGORIA UNIDA NÃO VAMOS CHEGAR LUGAR NENHUM,
ISSO SÓ É BOM PARA OS GESTORES.

UM ABRAÇO A TODOS

BIO acs.

2 comentários:

Blogger disse...

GOSTARIA DE SABER ATÉ QDO VAI DURAR ESTA NOVELA,POIS NÓS NÃO QUEREMOS ESTE SINDICATO AO QUAL ROCK É O PRESIDENTE.POIS NÃO ACREDITAMOS EM VC,NÃO NOS PASSA MAIS CONFIANÇA E QUEREMOS O SINDACS-PE PARA LUTAR COM A CATEGORIA PELOS NOSSOS DIREITOS.

almir ACS disse...

Meu Deus primeiro vem esse sindras agora sindacspa quando essas pessoas irão perceber que dividindo a categoria nós não nos fortalecemos e sim nos fragilizamos amigos ACS´s vamos nos unir que unidos iremos vencer esta e outras lutas.
A INVEJA NÃO CONSTRÓI E SIM DESTRÓI.
ACS: Almir (aguas belas em foco).