Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agentes de Saúde são empossados.



O Prefeito do Crato-CE, Samuel Araripe e o secretário de saúde, Cícero França, deram posse aos Agentes de Saúde que foram aprovados na terceira etapa do concurso municipal, realizado no ano de 2008.

O grupo foi qualificado para trabalhar em áreas que, até então, estavam descobertas em diversas localidades do município, desassistidas por esses profissionais.

Agora, o grupo dos novos agentes está com a responsabilidade de oferecer trabalho de qualidade, dentro das atenções básicas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os Agentes, já a partir da próxima semana, estarão realizando visitas nas residências do

Alto da Penha,
Vilalta,
Muriti,
Seminário e
outros Bairros carentes de uma melhor assistência.

O Secretário, Cícero França, disse que a integração desses agentes à equipe já existente vai dar condições a secretaria, de ter uma dimensão total do trabalho que vem sendo realizado na saúde publica municipal.

Ao assinar a posse dos novos profissionais, o Prefeito Samuel Araripe disse que esse procedimento faz parte da preocupação do Secretário  Cícero França, em oferecer uma saúde de qualidade a população do Crato, que tem irrestrito apoio de sua administração.

A Agente de Saúde Silvana Brasil Rolim de Alencar é servidora do município há 12 anos, na área da educação, e que agora passará a prestar seus serviços a saúde do município.

Ela falou em nome dos Agentes empossados dizendo que a sua posse e a de seus colegas é um sonho realizado, que acaba de ser concretizado, graças ao apoio do Prefeito Samuel Araripe.

Explicou, ainda, que seu tempo de serviço de mais de uma década prestado a prefeitura na área de educação, não mantinha vinculo empregatício. Com sua integração na área da saúde, passará a ser funcionária publica de fato e de direito.

Fonte: PMC

Nenhum comentário: