Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Associados Aprova novo estatudo da Associação em Camaragibe-PE.





Em Assembleia na ultima sexta-feira, dia 05/08, a Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde de Camaragibe (AMACS), teve seu novo estatuto aprovado por seus Associação, após a leitura completa do Estatuto pela Secretária Nauzina, conforme pede a lei.




AMACS tem hoje mais de 200 Associados conforme a Presidenta Gel, a qual abriu a Assembleia passando os informes geral e falando que a pauto principal seria a aprovação do novo Estatuto.

Antes da Leitura e Aprovação do Novo Estatuto a Presidenta  me deu a oportunidade para me falar um pouco sobre a situação da Aprovação do Nosso Piso Nacional em Brasília.




Companheiros de todo Brasil, falei exatamente o que aconteceu e está acontecendo em Brasília em Pró do Nosso Piso Nacional e o que acho disso tudo, pois não economizei na palavra " GREVE NACIONAL", até a Companheira Iolanda ACS e Associada da AMACS presente na Assembleia, pediu a palavra e me pediu  para me Explicar melhor sobre Greve Nacional,  Para os Companheiros presente na reunião não confundir com Greve Municipal.

Pois Companheiros eu não tirei essa ideia de "GREVE NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE" da minha cabeça, pois recebo vários e vários email e mensagens dos Companheiros de todo Brasil, me pedindo para levantar está bandeira.

E digo com toda certeza  levantei está bandeira não só por causa dos email e mensagens que recebo, e sim porque acho que está mais que na hora de mostramos nossa força em todo Brasil, e dizer que a nossa Categoria merece respeito dos políticos.

Digo e confirmo estou vendo muita "MANOBRA POLÍTICA" para não Aprovar Nosso Piso Nacional e acredito que nosso Piso Nacional, só será Aprovado este ano se fizermos a "GREVE NACIONAL".

Para acabar com as Manobras Políticas e criar Interese Politico para Aprovação do nosso Piso Nacional, "GREVE NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE JÁ"


Quero agradecer de Coração a Companheira Ana Paula ACS de Cmaragipe-PE e Conselheira Fiscal da AMACS pelo Convite para mim ir até seu Município e falar um pouco da experiência á respeito do Piso Nacional.




Quero também deixa um forte abraço para toda Diretoria da AMACS e todos os Companheiros de Camaragipe-PE e dizer que estou a disposição de todos.


BIO acs é vida - Paulista-PE.

Nenhum comentário: