Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REPERCURSÃO DA GREVE NACIONAL EM UMA COMUNIDADE DE ACS E VOTE EM PRÓ DO NOSSO PISO NACIONAL.


GREVE NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE JÁ!

Pois não aguentamos mais tanta "ENROLAÇÃO" para Aprovação do Nosso Piso Nacional.

Sinceridade não aguentamos mais ver tanta "MANOBRAS DO GOVERNO" para Aprovação do Nosso Piso Nacional.

Na Audiência Publica do dia 09 de Junho de 2011, em Brasília, a qual eu estava presente, o Deputado Federal Jorge Pinheiro (PRB-GO), Falou em alto e bom som, Quando queremos aumentar nossos Salário, nós em uma Reunião Aumentamos, pois os Agentes de Saúde vem nesta luta a mais de 02(dois) Anos e ainda não conseguiram !.

Nós sabemos o que o Deputado Federal Jorge Pinheiro (PRB-GO), falou é uma pura verdade;

Por isto digo e já falei em várias postagens !

O que falta para Aprovação do nosso Piso Nacional é " VONTADE POLITÍCA" por isto defendo e apoio com toda minha força " GREVE NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE EM PRÓ DO PISO NACIONAL JÁ ! " para criar está vontade neles.

E quero aqui colocar a todos Companheiros ACS-Agentes Comunitário de Saúde e ACE - Agente de Combate a Endemias do Brasil, que fazem parte de Diretoria de Associação, Sindicato, Federação, Confederação e Centrais Sindicais, que realmente defende a Categoria e não Siglas !

" Que Abrace essa Ideia Juntos de Verdade e madureçam, para fazermos uma GREVE NACIONAL com Toda Força e Organização, que este Brasil jamais viu e jamais vai esquecer ".


Quero que todos saiba que estou falando em nome de mais de 300,000 (Trezentos Mil) Companheiros ACS e ACE do Brasil, pois já estamos cansados de "PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO DE MISÉRIA".


QUERO PERDI AOS COMPANHEIROS DO BRASIL, ADMINISTRADORES DE SITES, BLOG`S E OUTRAS FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO, QUE REPASSE ESTÁ POSTAGEM, PARA JUNTOS MOSTRARMOS NOSSA FORÇA.


A VITÓRIA É SUA,
A VITÓRIA É MINHA
A VITÓRIA É NOSSA.

OBRIGADO Á TODOS COMPANHEIROS.


BIO acs é vida.
http://bioacs.blogspot.com/
4 ago (22 horas atrás)

Iris Sunshine

APOIADO
09:13 (12 horas atrás)

Playnet

nunca vai sair se nao tiver uma greve geralllll
09:23 (12 horas atrás)

Marcia

GREVEEEEEEEEEEEE JÁ !

nunca vai sair se nao tiver uma greve geralllll 2
09:30 (12 horas atrás)

ღ Guida ღ

Alberys...

Vc poderia apenas ter maneirado no palavriado não é mesmo?

E não adianta postar com ironia desafiando a moderação, pois se houver um motivo muito grave para determinar sua expulsão, ela vai ocorrer, queira vc sim ou não...

Portanto, vamos manter a harmonia e expressar nossas opiniões sem fazer uso de palavras chulas... mesmo que a grande maioria dos políticos, sejam mais chulos ainda, ok?
13:45 (8 horas atrás)

Carlos

concordo com a greve já também

esta é a maneira mais forte para o momento,uma greve nacional ,pois todas as categorias que vão à Brasilia ,quebram tudo por la ,fazem aruaça e conseguem as coisas somos da paz e queremos continuar assim ,porém com mais atitude ,e esta da greve se faz necessário para que eles nos de valor de verdade e não só com palavras bonitas,e concordo com Guida, devemos moderar nosos pensamentos. E nesta greve convocar a impresnsa nos Estados e a nível nacional. jogar na midia.
16:37 (5 horas atrás)

Sandro,

Com certeza se não for uma greve nacional geral, mobilização em massa, vai ser a mesma ladainha de sempre, só promessas, promessas e nada mais. A hora é agora!!
19:06 (2½ horas atrás)

☜☆☞AMON™

Eu também acredito que um resultado positivo só sairá se for por meio de greve nacional! Prova disto são os benefícios que conquistamos na última greve aqui no município de Parnamirim/RN: Insalubridade com base no bruto e não mais no S. mínimo, vale refeição de 250, vale transporte de até 230 e passamos do regime CLT para estatutario.
Piso de dois salários + incentivo... JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
20:41 (1 hora atrás)

Leandro

Apoiado
20:58 (1 hora atrás)

Israel

EM QUANTO A GREVE NÃO VEM:

VAMOS VOTAR EM PRO DO NOSSO PISO SALARIAL!


Abaixo-assinado PL 7495/2006 E EC 63 PISO SALARIA DOS ACS E ACE JÁ, EU VOTO EU INDICO

Para:Presidente da câmara Marcos Maia, Presidente do senado José Sarney

Abaixo-assinado para solicitar maior apoio dos deputados e senadores no apoio pela aprovação do PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE, assine e divulgue.


PL 7495/06 E EC 63/2010 JÁ.




Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato
fontehttp://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10815

Um comentário:

JESABEL MELO disse...

concordo bio com vc estamos cansados de gastar nosso pouco salario viajando pra Brasilia em quanto os poloticos tem auxilio pra tudo, além do salario deles mais quando é na campanha nós somos a menina dos olhos do SUS, mais se fossemos o SUS tava cego....