Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Agente de Saúde recebe moção de aplauso da Câmara de vereadores.


O trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde é de suma importância não só em Jaraguá-GO como em todo Brasil, são eles, os responsáveis no contato com os pacientes, onde são visitados em suas residências e acompanhandos até ao tratamento médico. O vereador Daniel Sardinha (PDT), apresentou moção de aplauso a Agente de Saúde, Sra. Géssica da Graças pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Com muito trabalho pela frente e pouco reconhecimento por parte das autoridades, os agentes de saúde desenvolve um grande trabalho em prol da saúde pública, visitando os lares em suas respectivas áreas, os mesmo conhece bem cada morador de sua região, os problemas diversos dos mesmos e sua s necessidades diárias.

A Sra. Géssica das Graças, simboliza a pureza e a honestidade desenvolvido em seu trabalho diário, em sua pessoa, são representados nesta Moção de Aplausos, todos os demais agentes de saúde de Jaraguá que, diariamente estão nas ruas com sol ou chuva trabalhando exaustivamente pela comunidade.

Este é um reconhecimento do Vereador, Daniel Sardinha, e do site Jaraguá Notícia.


FONTE:  Jaraguá Notícia.

Nenhum comentário: