Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agentes Comunitários de Saúde denunciam atraso de reajuste em seus salários.




Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Sena Madureira-AC entraram em contato com S24 para denunciar que a prefeitura não está repassando o reajuste que a categoria tem direito a receber. Indignados com a situação os agentes buscam através de levantamento de provas documentais (contracheques) uma possível ação junto ao Ministério Público Federal.
  
A reclamação dos (ACS) é referente ao retroativo de julho, já que o aumento aconteceu no mês de maio deste ano e até agora a prefeitura de Sena não repassou nem um centavo para os agentes.
Segundo o Raimundo Verçosa (ACS) do 2º Distrito, todo mês acompanha através do site do Ministério da Saúde o repasse que o governo federal envia à prefeitura municipal.
“O fato é que os agentes comunitários de saúde de Sena estão sendo lesados em seus direitos e nós não vamos ficar calados”. Desabafou.   


FONTE: SENA 24 HORAS

Um comentário:

luciano disse...

OLÁ! AQUI EM FLORESTA PE A PREFEITA QUER Q OS VEREADORES VOTEM PARA UM AUMENTO Q IRIA DE 581,00 PARA 600,00+INSALUBRIDADE DE 120RS +30RS POR ENTREGA DE PRODUÇAO EM DIA =750,00R$ Q VERGONHA!!!! SE O SALÁRIO É DE714,00R$.VLEU!!! LUCIANO ACS