Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

II ETAPA DA 7ª CONFERENCIA ESTADUAL DE SAÚDE‏ DE PE.



Ofício Circular Nº 12/2011

Aos
Delegados(as) da 7ª Conferência Estadual de Saúde


Recife, 07 de dezembro de 2011.


Prezados(as)  Senhores(as),


Tendo em vista a continuidade das atividades da 7ª Conferência Estadual de Saúde Zilda Arns e João Francisco Gonçalves, no que se refere ao item ¨Plenária Final¨ para discussão e aprovação de propostas para a política de saúde no Estado, previsto na programação da referida conferência, reafirmamos a realização de Plenária específica para este fim, no dia 14 de dezembro do corrente ano, no Clube Português do Recife, localizado na Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172, Aflitos, Recife, no horário das 08 às 19h.

Segue informações acerca da participação no evento:

DO OBJETIVO: Concluir as atividades da 7ª Conferência Estadual de Saúde Zilda Arns e João Francisco Gonçalves, no que se refere ao item ¨Plenária Final¨ para discussão e aprovação de propostas para a política de saúde no Estado.

DOS PARTICIPANTES: Poderão participar do evento Delegados(as) que participaram da I etapa da 7ª Conferência Estadual de Saúde, no período de 09 a 11 de outubro de 2011, Centro de Convenções de Olinda.

A Secretaria Estadual de Saúde e o Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco custearão as despesas com almoço e lanches durante o evento para todos os delegados(as).

Jany Albuquerque
Secretária Geral
Comitê Executivo
7ª Conferência Estadual de Saúde Zilda Arns e João Francisco Gonçalves

Um comentário:

Paula Andrade Lisboa disse...

Presidente do SINDACS/PE Carminha recebe de cargo comissionado na Secretaria de Cultura, o vice e um dos diretores também do cargo de supervisão técnica http://t.co/iIa6MMwv