Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAIS UM ANO SEM O NOSSO PISO !



Companheiros de todo Brasil, não vou negar que acreditei sempre que nosso piso seria Aprovado, pois em todas as Mobilizações em Brasília estive  presente,  pois sou um Agente de Saúde de Verdade, por isso não desisto nunca.

Mas também sei que além da falta de vontade Política, eu creio que nosso maior problema somos nós mesmo.

Cheguei a falar várias vezes em GREVE GERAL, Pois se nossa Categoria realmente fosse totalmente Unida e Organizada creio que teríamos alcançado nosso objetivo.

Fica ai como lição para todos nós, que temos que ser mais unidos, determinados e termos objetivos de verdade em pró da Nossa Categoria.

Espero que neste novo Ano de 2012, os Companheiros que nos representa em todos os lugares do Brasil, realmente tome vergonha na cara e defenda de verdade  Nossa Categoria.

Quero aqui deixa um Abraço Forte e um Beijo no Coração de todos nossos Companheiros do Brasil e Principalmente para os que realmente são fieis a nossa Categoria.


BIO ACS

Dizendo a Verdade
doa em quem doer.

Nosso Blog tem
Identidade e
é Independente.

2 comentários:

DIAMANTE EM FOCO disse...

valeu camarada,temos que pegar pesado com esses que esperma as coisa acontecerem.Se esses que esperam acontecer juntassem a nos ficaria mais fácil de podermos conseguir a aprovação do nosso piso.

Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil disse...

Olá, caro Bio!

Um ano de muita Paz, Saúde e Sucesso para você e toda a sua família!

Manifeste o seu repúdio contra o Ataque contra a Campanha pela Desprecarização dos Agentes de Saúde http://t.co/L2ZxpNXH