Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 21 de janeiro de 2012

Agentes de Saúde Aprovados para Contratação temporários.

Trinta e três pessoas foram aprovadas no seletivo para contratação temporária para os cargos de agente de saúde ambiental no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e agente comunitário de saúde nas unidades do programa de saúde da Família, em Várzea Grande. O salário base e remuneração serão de R$ 714 mensais, com jornada de trabalho de 08 horas por dia de segunda a sexta-feira.

A secretaria de Saúde (SMS/VG), informou que o processo seletivo tem validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Várzea Grande-MT.

Foram 22 aprovados para os cargos de agente de saúde ambiental e
           11 para agente comunitário de saúde.

Os agentes ambientais vão atender o CCZ nas áreas descobertas dos bairros: Vitória Régia, Manga, Vista Alegre, Sadia Oeste, Alameda, Cristo Rei, Construmat, Unipark, Beira Rio, São Gonçalo, Engordador, Carrapicho, Carlos Gomes, Jardim Alá, Noise Curso, Aurila Sales, Centro Sul, João Baracat, Nova Era, Jardim Paula I, Julio Domingos, Clovis Vetoratto, Jardim Tarumã II, Novo Mundo, Trevo do Lagarto e Jardim Eldorado.

Já os agentes comunitários de saúde atuarão no Programa de Saúde da Família nos Bairros: Manaira, Souza Lima, Alameda, Jardim Imperial, Assentamento Rural: Sadia III e Nossa Senhora Aparecida I. (W.S)


Fonte: Redação do GD.

Nenhum comentário: