Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 21 de janeiro de 2012

Como anda o piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias?

 


Como anda o piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias? essa são as perguntas frequentes dos acs/ace de todo o Brasil diariamente! acredite obter informações sobre esse assunto, e quase que impossivél!
O site oficial dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias( Conacs) não dá nenhuma informação sobre o assunto, lamentavelmente os diretores de comunicação da conacs são totalmente incompetentes, é isso e fato! Não bastasse a falta de informação da conacs aliado com a birra e mininisse demasiada das linhas de frente! surge agora até Camelo na historia que nem acs ou ace é de verdade.

ROBERTO LIMA
 
FONTE: BLOG DO ACS ROBERTO

Um comentário:

COSMO MARIZ- NATAL/RN disse...

VEJA EM QUE PÉ ESTÁ O PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE

Caros colegas de todo Brasil, pessimista ou não, nunca publicarei nesse blog algo a respeito da possível regulamentação do piso nacional da categoria, caso não seja verdade, pois muitos que mentiram e mentem para categoria, vêm há mais de um ano quebrando a cara, e pior, fazendo os agentes de trochas. Isso eu não faço, porque não preciso mentir para conquistar popularidade e nem prestígio.

Nenhum agente de saúde irá ler aqui falsas promessas e nem convocações para participar de atos, eventos e marchas para coisas infundadas e que tem por traz outra finalidade “a finalidade política e de promoção a grupos”.

Publiquei em 2011 um artigo deixando claro que a discussão do piso em Brasília era enrolação, em seguida depois que a comissão deu parecer ao PL 7.495/2006 me pronunciei novamente e, mais recentemente publiquei outro artigo referente a outro engodo chamado MP 568/2012, que vem sendo erroneamente divulgada como possível saída para regulamentar o piso nacional, quando não é verdade!

Nas postagens anteriores já previa que “ENROLARÃO COM PROMESSAS ATÉ AS ELEIÇÕES DE 2012 E TODOS CAIRÃO E VOTARÃO”, depois das eleições de prefeito e vereadores, virá à campanha para deputado e começara todo o ciclo vicioso de enrolação novamente, que, diga-se de passagem, se arrasta desde 2010 (época da aprovação da Emenda 63).

VEJA O HISTÓRICO DE POSTAGENS NO WWW.BLOGSPOT.COM. ATÉ AGORA FORAM ACERTADAS

EXEMPLOS: 07/08/2010
DECEPÇÃO, GOVERNO DIZ NÃO A CATEGORIA http://cosmomariz.blogspot.com.br/2010/08/decepcao-governo-diz-nao-categoria.html

17-01-2011
PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE
http://cosmomariz.blogspot.com.br/2011/01/piso-nacional-dos-agentes-de-saude.html

04-03-2011
COMEÇOU A ENROLAÇÃO NOVAMENTE, DEP. QUERENDO APARECER
http://cosmomariz.blogspot.com.br/2011/03/comecou-enrolacao-novamente-dep.html

13-04-2011
CAMPANHA DE PREFEITO VEM AÍ E JÁ TEM GENTE USANDO O PISO SALARIAL DOS AGENTES COMO PRETEXTO PARA ELEGEREM SEUS PARES. CUIDADO!
http://cosmomariz.blogspot.com.br/2011/04/campanha-de-prefeito-vem-ai-e-ja-tem.html

14-05-2012
RESPOSTA PÚBLICA AO ESTIMADO COLEGA ELISEU LIMA DO "BLOG DO ELISEU"
http://cosmomariz.blogspot.com.br/2012/05/resposta-publica-ao-estimado-colega.html

25-05-2012
PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE- VERDADE NUA E CRUA
http://cosmomariz.blogspot.com.br/2012/05/piso-nacional-dos-agentes-de-saude.html

Você agora deve tá se perguntando: “Cosmo tá querendo que eu leia esse monte de coisa?”. Respondo: Sim, fica a critério de cada um de nós permanecermos com uma fenda nos olhos por falta de conhecimento, quando às informações estão a um palmo de nosso nariz, ou superarmos aqueles que pensam que somos tolos. E por preguiça de ler, e por só ler os curtos textos que agradam o bolso que muitos chagam no dia da eleição e votam em 1 ano depois sequer lembrar em quem votou.
APOSTO COM QUEM QUISER QUE SE TIVER ESCRITO: “Piso nacional dos agentes de saúde é regulamentado na Câmera dos Deputados”, todos deixariam de lado outras notícias e leriam essa, mesmo que fosse mentira como foi divulgado em 2011 pelo Portal da Câmara dos Deputados.

SEM PISO ANTES DAS ELEIÇÕES É NÃO AOS POLÍTICOS ENROLÕES!

DEPUTADO(A) PARA VOTAR NO SEU PREFEITO EXIGIMOS RESPEITO!