Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MAIS DE 5 ANOS DA LEI 11.350/2006.



Fazem mais de cinco anos da lei 11.350, que foi aprovada em Outubro de 2006 par efetivar os Agentes de Saúde em todo Brasil, que faziam parte do programa antes de Fevereiro de 2006.

É uma vergonha, maior que o Brasil a quantidade de Municípios que ainda não Efetivaram seus Agentes de Saúde e os prefeitos que estão efetivando agora dizem que reconhece a importância do trabalho dos Agentes, É MUITA CARA DE PAU. vem cumprir a lei depois de cinco anos e vem com esse argumento, só mesmo sendo Agente de Saúde para aguentar isso.

Companheiros Agentes de Saúde que fazem parte do Programa antes de Fevereiro de 2006 e ainda não foram efetivados, este ano é a hora de virá esse jogo, pois é ano de eleição para Prefeitos e Vereadores dos Municípios vamos colocar para FORA ESSES CORRUPTOS.

Companheiros se organizem e cobrem a efetivação de vocês, tanto ao gestores como ao vereadores ou se não procurem o ministério público do município, para que façam se cumpri a lei.

Este ano é ideal para cobrarmos, pois estão todos bons e precisando de nós.

Companheiros de todo Brasil não fiquem do lado de quem só lembra da nossa Categoria agora em época de eleição; VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA ! e sermos merecedores de respeito e  não só nas eleições.

BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E
É INDEPENDENTE.

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER.

Nenhum comentário: