Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

QUEM É SAMUEL CAMÊLO???

Pessoal, o assunto que trago a tona hoje é muito sério e infelizmente se fez necessário.
Há algum tempo conheci a pessoa citada acima, com jeitinho de anjo, pensei que fosse a salvação da categoria, um ACS com essa disposição para mobilizar, que mantinha a categoria bem informada, que dava força e orientação aos colegas do Brasil afora.

Confesso que eu era fan e admiradora do trabalho dele a frente do MNAS, mas de um tempo pra cá tenho reparado que não é bem assim.

Quando começou a guerrinha da CONACS com a CNTSS, o cordeiro começou a mostrar as garras.

Sempre defendendo os trabalhos de alguns da CNTSS e detonando a CONACS, sempre tentando voltar a categoria contra a entidade, que a tantos anos está a frente de nossas lutas a nível nacional e que já conquistou a mudança na constituição a nosso favor pelo menos duas vezes.
É muito fácil chutar cahorro morto, se é que realmente está MORTO, pois a CONACS não morreu, tem suas falhas e eu jamais as defendi, pois esse não é meu papel, pra isso ela tem acessora jurídica, mas cuidado, pois o cahorro que parece morto pode estar apenas dormindo temporariamente!
Bom, voltando ao assunto, durante um bom período de tempo dei a ele a minha confiança, ao ponto de torná-lo autor neste blogue.
Em um grupo no facebook, em que ele é o criador eu o ajudava a moderar, mas uma coisa começou a me incomodar. Como uma pessoa que se dizia mobilizador da categoria podia desmobilizar nossa luta pelo piso nacional? Como uma pessoa que se dizia amigo de todos e democrático se exaltava quando eu contestava sua opinião com meus argumentos e excluía do grupo aqueles que tinha idéias contrárias a dele?
Essas são algumas formas que ele se refere a CONACS e aos Blogueiros que lutam pra manter a categoria mobilizada:


Bom, somos vendedores de ilusão por não concordar que a CONACS deve morrer e por insentivar a luta pelo piso nacional. 
 
Por essas e muitas outras, perdi a confiança e semana passada o removi do blogue.
 
Mal sabia eu que a coisa ainda era mais feia e cabeluda, como se não bastasse falar mal de blogueiros e de entidades o colega ainda tem usado de colocar a categoria contra mim! Que coisa feia Samuca, que decepção, algumas pessoas me alertavam pra ter cuidado com você e eu o defendia.
 Remolvi você do blogue e não concordava com algumas atitudes, mas não usei e não uso esse tipo de artimanha pra causar discórdia e separação de amigos e da categoria!!!

Ontem enquanto acontecia no grupo Orgulho em ser  ACE e ACS Brasil, no facebook, sobre a Conacs, nosso colega da DESMOBILIZAÇÃO NACIONAL DOS ACS E ACE, foi até a mensagem particular de um amigo e usou esses termos na conversa com ele.
Se deu mal viu, pois somos realmente amigos e não há falsidade, ao contrário de alguns lobos em pele de cordeiro que andam por aí.


Essa pessoa q quem Samuel diz que era moderadora sou eu, pois somente eu era moderadora do grupo dele na época, liguei pra ele pra perguntar o porque do banimento do colega Arnaldo, pois quando perguntei nas mensagens ele não fez questão de me responder.
 


Veja que ainda reclamo do sumisso de post's que eram removidos por não agradar ao democrático moderador.
Descobri também que o grande ACS que eu tanto admirava não é ACS nem ACE, qual o real interesse dessa criatura com a categoria???

Só me resta abrir os olhos dos verdadeiros ACS's e ACE's do Brasil, quanto aos oportunistas. Não se assustem se daqui a dois anos o SÃO SAMUCA, sair como candidato a deputado federal ou estadual pelo PT e quiser arrancar seus votos!

Deixo ao São Samuca que é tão religioso e fala tanto em nome do criador um vercícilo das sagradas escrituras para refletir:

 "Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há uma sétima que Ele abomina: olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente; coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos." (Bíblia Viva - Provérbios 6: 16 a 19) 

Como diz meu amigo Bio ACS: Falando a verdade doa a quem doer!!!
 
 
FONTE: BLOG ACE PRISCILA.

Um comentário:

FRANCISCO VILELA disse...

olá sou francisco vilela ACS DE SAO GONÇALO-RJ.DIRETO GERAL DA AGACS-SG. BOM EM NOSSO BLG TAMBÉM TINHA PESSOAS INDUZINDO OS COMPAREIROS SE MOBILIZAR ENFRENTE DA PREFEITURA ,INVESTIGANDO RECONHECI QUE OS ELEMENTOS NÃO ERAM ACS.DEVEMOS TER CUIDADO COM QUEM ESTA NOS DIRECIONADO.TAMBEM VEJO QUE A CONACS TEM SUA PARSSELA DE CULPA. POIS QUANDO CHEGAMOS EM BRASILIA ,RECEBEM SINTICATOS QUE QUEREM VER A CONACS PELA COSTA.TEMOS QUE REUNIR TODAS AS ASSOCIAÇÕES E PLANEJAR UMA ESTRATEGIA. E OUTRA COISA QUE É MUITO IMPORTANTE. TEMOS QUE COLOCAR VEREADORES NESTE ANO ACS, ACS, ACS, ACS, ACS,ACS, ACS, ACS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!