Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

700 AGENTES, 22 AMBULÂNCIAS E 02 HELICÓPTEROS VÃO REFORÇAR O MAIOR BLOCO DE RUA DO MUNDO.

O desfile do Galo da Madrugada deve servir de exemplo de ação de saúde para o Recife-PE durante a Copa do Mundo. Pelo menos é o que espera a Secretaria municipal de Saúde.

O desfile do maior bloco de rua do mundo vai contar com um reforço de 700 agentes, 22 ambulâncias, sendo quatro com UTIs móveis e dois helicópteros.

Técnicos da Fifa vão monitorar os atendimentos para verificar as condições do município para receber o mundial de futebol.

Este ano, a novidade fica por conta do cuidado com a intoxicação alimentar. A Vigilância Sanitária vai instalar barreiras para evitar a comercialização de alimentos de forma inadequada. Inspeções serão realizadas antes e durante o desfile.

Os dados fazem parte da operação da Secretaria de Saúde do Recife que está sendo divulgada na manhã desta segunda-feira na Central do Carnaval , que funciona no Armazém 12, no Terminal Marítimo de Passageiros, localizada no Marco Zero.

Com o slogan Quem se cuida brinca muito mais, as iniciativas serão direcionadas aos foliões, com destaque para o desfile do Galo da Madrugada, para a programação oficial da Prefeitura do Recife no Marco Zero e para os polos descentralizados.


Com informações do repórter Ciro Guimarães.

FONTE: PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: