Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE EM CANDIOTA-RS.

A Prefeitura de Candiota-RS. publica, nesta quarta-feira, dia 8, o edital (nº 001/2012) que torna público o Processo Seletivo Simplificado de candidatos para provimento de vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS), e de visitadores domiciliares e monitores do Programa Primeira Infância Melhor (PIM).

O documento pode ser conferido, na íntegra, no

site http://www.candiota.rs.gov.br/editais/concursos/cp001.2012.pdf

Para agentes de saúde, são destinadas duas vagas para o atendimento das regiões Vinte de Agosto e Companheiro João Antônio (no interior do município).

Por sua vez, os cargos de visitadores e monitores do PIM terão 14 e duas vagas abertas, respectivamente. O Primeira Infância Melhor atende em todas as localidades urbanas e em alguns pontos da zona rural.

O salário base oferecido para os selecionados varia de R$ 722,10 a R$ 840,68, conforme o cargo.

A carga horária prevista para cada uma das funções é de 40 horas semanais, inclusive em regime de plantão e trabalho em domingos e feriados.

Inscrições

O período de inscrições acontece de 13 a 17 de fevereiro e deve ser efetuado junto à Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SAF), na rua Ulysses Guimarães, nº 250, em Dario Lassance.

O horário deste atendimento será das 8h às 14h.

Poderão participar do concurso os candidatos que tenham idade igual ou superior aos 18 anos, no ato da contratação, e apresentarem a documentação requerida do Edital. Para os cargos de Agente e Visitador a escolaridade exigida é o Ensino Fundamental Completo.

Já, para monitor, é necessário o Ensino Médio concluído.
          
  A seleção

A prova objetiva referente ao pleito será aplicada no dia 18 de março de 2012, em local e horário a serem divulgados posteriormente por edital.

O exame, de caráter eliminatório e classificatório, será constituído de 40 questões, sendo dez de língua portuguesa, dez de matemática e 20 de conhecimentos específicos.

Será considerado aprovado o candidato que acertar, no mínimo, 50% das questões. A classificação será feita pela maior nota, em ordem decrescente das mesmas, até o preenchimento das vagas previstas.
|

FONTE : Prefeitura de Candiota

Nenhum comentário: