Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ULTIMOS DIAS PARA CONCURSO DE AGENTES DE SAÚDE EM AÇAILÂNDIA-MA.

As inscrições para o concurso público da prefeitura de Açailândia estão abertas até o dia 14 de fevereiro.

O processo seletivo oferece 97 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, sendo 91 imediatas e seis de cadastro reserva.

De acordo com o edital de abertura, ambos cargos exigem que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo, mas para Agente Comunitário de Saúde também será necessário residir na localidade de exercício em que for atuar e para Agente de Combate às Endemias será exigida carteira de habilitação na categoria A ou AB para aqueles que optarem pelas vagas destinadas à modalidade itinerante. O salário para todos será de R$ 622 em jornadas semanais de 40 horas semanais.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 14 de fevereiro, no site www.fsadu.org.br/site/concursos, e pagar a taxa de R$ 35,00.
Segundo a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA, organizadora responsável pelo processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, e avaliação de títulos em que serão considerados a formação continuada, curso de atualização na área de saúde, experiência profissional e experiência exercida na área de saúde. A previsão é que a prova de conhecimentos ocorra no dia 11 de março, em local e horário que serão confirmados.


FONTE: O imparcial

Nenhum comentário: