Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 13 de março de 2012

CAMPANHA SALARIAL 2012/2013 DOS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR-BA.

Gratificação Produtividade SUS incide 40% sobre o salário base

Escrito por: Secretaria de Comunicação -Priscila Bastos


Companheiros, a Gratificação de Produtividade SUS já é uma conquista de todos ACS e ACE de Salvador (BA), a concessão desta gratificação pelo município faz parte do desdobramento da Campanha Salarial do ano 2010/2011, que ficou pendente para ser discutida no mês de novembro do ano passado, conforme  Ata de negociação, e só agora tivemos o desfecho.

Portanto um dos nossos objetivos, a antecipação de todas gratificações, ou uma delas, neste caso a Gratificação de Produtividade SUS foi alcançada. Vale ressaltar que teve aprovação em Assembleia no final de Agosto do ano passado.

Agora vamos começar a nossa Campanha Salarial 2012/2013. O quê nós vamos buscar? Um valor salarial acima R$ 750 mais o pagamento das demais gratificações, que está previsto para junho deste ano.

Veja como funciona a Gratificação SUS

Ela incide sobre o salário base 40%, não há desconto de previdência na Gratificação SUS.

Toda vez que tivermos aumento no salário base, esta gratificação vai aumentar automaticamente, logo quando tivermos o aumento da Campanha Salarial deste ano, na nossa data base no mês de maio, ela aumentará automaticamente.


FONTE:  CNTSS

2 comentários:

ana lucia disse...

sou acs em Tomar do Geru,sergipe.aqui recebemos AINDA 714,0 reias,não recebemos insalubridade,décimo quarto salàrio, protetor solar,nem uma simples mochila.acho uma desvalorização de um trabalhador tão importante e necessário à sociedade!

Aline Braúna disse...

oi sou Aline Braúna do Paracuru aqui nos recebemos um salario mas 200,00 reais de incentivo um protetor mas farda mas ainda falta pois sabemos do nosso papel importante para a saúde do Brasil.