Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 4 de março de 2012

GREVE GERAL DA CATEGORIA COMO FORMA DE REIVINDICAÇÃO DA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL.



Isso mesmo Companheiros de todo Brasil a CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, fala em seu,  EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 01/12 que será realizada nos dias 26 a 29 de março de 2012 nas dependências do CNTI de Luziânia-GO. Em um assunto de sua pauta, GREVE GERAL DA CATEGORIA COMO FORMA DE REVINDICAÇÃO DA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE.

Companheiro isto para mim é muito sério pois acho que nem mesmo a diretória da CONACS, Acredita mas na Aprovação do nosso Piso Nacional sem uma GREVE GERAL DA CATEGORIA.

Eu BIO ACS e vários Companheiros Agentes de Saúde, Administradores de Blog deste imenso País, Já defendiam e dizíamos, que era uma das única solução para Aprovação do nosso Piso Nacional, a GREVE GERAL DA CATEGORIA.

Pois eu como vários Companheiros que participavam das Mobilizações em Brasília, víamos as dificuldades e a falta de vontade Políticas, mas agora acho que foi esgotados todos nossas tentativas de acordos para Aprovação de nosso Piso e devemos nos organizar e mostra nossa verdadeira força numa GREVE GERAL DA CATEGORIA, pois acho que agora está caindo a ficha de nossos representantes da Categoria no Brasil.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER. 


NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E
É INDEPENDENTE.

3 comentários:

JUNE SCZMANSKI disse...

OLÁ!!EU SOU ACS NO MUNICIPIO DE IJUI-RS E PENSO QUE PODEMOS TODOS UNIDOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS.SUGIRO QUE SEJA ENCAMINHADO AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE TODO BRASIL ESSE INDICATIVO DE GREVE GERAL.SOMOS UMA CLASSE QUE PRECISA LUTAR E DIVULGAR A IMPORTÂNCIA DE NOSSO TRABALHO EM NIVEL NACIONAL.ATENCIOSAMENTE.JUNE SCZMANSKI

Neto Maia disse...

Gostaria de agradecer pelo seu empenho em divulgar nossas notícias e nos manter informados quanto a tudo o que acontece com os ACS e ACEs do Brasil. Sou ACE na cidade de Santo Amaro - BA, e estamos brigando ainda pela nossa regularização, queria seber como faço para reverberizar suas palavras no meu Facebook e expandir mais ainda este seu blog de grande valia para nossas categorias?? Tenho tbm algumas dúvidas com relação ao nosso processo aqui em Santo Amaro e queria sua experiência opinando em como deveríamos agir de acordo com os documentos que temos. Aguardo seu contato. http://www.facebook.com/NETO.MAIA.09

luciano disse...

Temos que unir foças para lutar a favor de nossa categoria aproveitar o melhor momento dessa união para fazer uma grande greve pra ficar na história.

Luciano Belo - ACE Natal RN