Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 14 de março de 2012

RECIFE-PE, DIVULGA NOVO CRONOGRAMA DA SELEÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE.

A Prefeitura de Recife, Pernambuco, informou que a prova objetiva da seleção pública destinada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde passa para o dia 22 de abril no período da tarde. Já a convocação para o curso introdutório acontece até o dia 30 de abril, com período de matrícula entre os dias 1 e 4 de maio de 2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recife - PE publica retificação de concurso para Agente de Saúde

Fica alterado para nível médio o requisito de escolaridade para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, ofertado no concurso público de Recife com 250 vagas.
Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prefeitura de Recife - PE abre 250 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura do Recife, Estado de Pernambuco, torna público a abertura do Processo de Seleção Pública destinado ao provimento de 250 vagas de Agente Comunitário de Saúde - ACS.
Para o servidor empossado no cargo, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração tem como vencimento base R$ 600,00 + gratificações + adicional por desempenho de equipe (variável).
O Processo Seletivo Público será executado pelo Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico - IPAD.

Das Inscrições:

As inscrições para o Processo de Seleção Pública serão realizadas no período de 10 de fevereiro a 12 de março de 2012, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.ipad.com.br/selecaopublicapcracs2012.
Para se inscrever, o candidato pagará a taxa de inscrição fixada em R$ 48,00

Da divulgação dos locais de Prova:

Entre os dias 3 e 15 de abril de 2012, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico, para obter a confirmação da inscrição e do local de realização da prova. O candidato, cuja inscrição não estiver validada, deverá dirigir-se, ao IPAD, Estrada de Belém, nº. 342, Campo Grande, Recife-PE, até o dia 13 de abril de 2012 das 8h às 16h, apresentando o seu comprovante de pagamento.
É de responsabilidade exclusiva do candidato a conferência da validação de sua inscrição, bem como do local de realização da prova, nas formas estabelecidas no Edital.

A seleção consistirá em 2 etapas:

1ª etapa - Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª etapa - Curso Introdutório de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva constará de 50 questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, onde apenas uma é a correta, abrangendo 20 questões de Conhecimentos Gerais, sendo 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática, e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

A Prova Objetiva realizar-se-á no Recife, no dia 15 de abril de 2012 e horário estabelecidos no calendário de atividades, em locais a serem estabelecidos em divulgação posterior através do endereço eletrônico.

O candidato deverá comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de uma hora, munido dos itens obrigatórios.

A presente Seleção Pública terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, divulgado no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da Administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial de Recife.

Nenhum comentário: