Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 11 de maio de 2012

AGENTES DE SAÚDE RECLAMAM DO TRIBUNAL DE CONTAS A DEMORA NA REGULARIZAÇÃO DA CATEGORIA.


 
Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de combate as Endemias da Paraíba Solicitam do Tribunal de Contas da Paraíba Celeridade sobre o parecer final no de analise de Formalização de processo de Regularização Funciona ACS-ACE-EC 51 do Município de Dona Inês/PB, a titulo de Exemplo faz mais de dois anos que o Município encaminhou toda documentação e não foi dado nenhuma resposta.

Em Novembro de 2011 o TCE/PB, solicitou ao Município em questão mais documentos que comprovassem o devido processo seletivo; os referidos documentos foram encaminhado a referido TCE/PB.

Vários Sindicatos e Associações Municipais de Agentes de Saúde de toda Paraíba já solicitaram Celeridade no parecer final sobre o assunto e até agora nenhuma resposta, a CUT/PB também entrou com um pedido de celeridade e até o momento não teve resposta. Portanto os Agentes de Saúde e de Combate as Endemias da Paraíba necessita de uma resposta conclusiva sobre as referidas solicitações, dessa forma aguardam que o TCE/PB, seja ágil e célere para encerrar o processo de Regularização Funcional ACS-ACE-EC 51.

Michele Marques com Fernando Lúcio
 
 
 
 

Nenhum comentário: