Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 23 de julho de 2012

AGENTE DE SAÚDE MORRE APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE EM SÃO DOMINGOS-BA.

 Fatos Policiais / São Domingos
No inicio da noite de domingo,22, por volta das 18h20, na Rodovia Luiz Eduardo Magalhães, próximo ao bairro Cajazeiras, em São Domingos-BA, aconteceu um trágico acidente que causou a morte da Agente Comunitária de Saúde Maria Conceição da Silva, 41 anos, moradora da comunidade de São Pedro no mesmo município.
 
No momento do acidente ela estava na garupa da moto Honda CG 125 vermelha de placa HZJ 8405, pilotada pelo seu esposo José Luiz Silva, que teve escoriações e estava com suspeita de fratura em uma das pernas.

Segundo informações da Polícia Civil de Valente e de populares que estiveram no local, o motociclista, após realizar uma ultrapassagem acabou colidindo com o veículo Gol prata de placa NZE 1929 dirigido por um homem de pré-nome Renê que viajava no sentido contrário.
 
O motorista que é morador da cidade de Jacobina tentou desviar para o acostamento e evitar a colisão mas não conseguiu. Com o impacto, José Luiz e sua esposa foram arremessados cerca de 50 metros do carro.

José Luiz ao ser socorrido foi encaminhado para o Hospital Municipal de são Domingos e o corpo de sua esposa foi levado para o IML em Feira de Santana.
 
Já o condutor do Gol, sua esposa e seu filho não sofreram ferimentos e deixaram o local com medo de represália por parte de algumas pessoas que lá se encontravam.

Os veículos foram conduzidos até a delegacia local para posteriormente serem periciados
 
 
Informações  e fotos: Noticias do Sisal

Nenhum comentário: