Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 12 de julho de 2012

CONACS NEGLIGENTE OU COMPETENTE !?


EU APOIO PARA ALCANÇAR VITÓRIAS MAIS CRITICO PARA VER MUDANÇAS E MELHORIAS. 

Estimados colegas,

venho diante do ocorrido com o amigo Bio blogueiro me solidarizar com ele, pois não é a primeira vez que a diretoria da CONACS  age levianamente com nós blogueiros em especial comigo e com o Bio, sabidamente a Elane e Ruth se fazendo de vitima em Goiás ameaçaram abandonar a diretoria da CONACS e um monte de trouxas ficaram implorando volta porque volta e etc..., colegas uma coisa é certa fica a frente quem tem competência quem não tem joga a toalha e abandona o barco antes mesmo de ver a chuva menos ainda de se formar tempestade.

A diretoria da CONACS não é CONACS hoje quem lá está amanha não estará, amanhã será um outro dia sem sombra de duvidas.

Colegas, a duas ou três  semanas, Eu pessoalmente enviei mensagem a Ruth e Elane em relação a ação movida pela CNM a tal ADI que dona Elane advogada da CONACS fez questão de ignorar e pedir para que eu retirasse a matéria do blog para que os colegas não tomassem conhecimento.

Discutir com meu vice presidente e disse a ele:

Não retiro, não entro no jogo que a diretoria está querendo, não estou nem ai para tal situação que eles não querem que os colegas ACS e ACE não tomem conhecimento.

Na verdade o processo lento e quase zero em relação ao piso se dá pelo fato de Ruth Brilhante ser filiada ao PSDB e ter saído candidata a deputada em 2010, este é o fato de o governo alegar que se trata de uma questão politica, é uma guerra, uma quebra de braço da grande maioria dos deputados exceto a OPOSIÇÃO PSDB/DEM e algumas alianças serem favor.

Quando vejo os deputados demagogicamente dizer os ACS e ACE e etc..., fico olhando como podem ser tão mentirosos pois sabidamente a atual diretoria nos levou a passar por isto!

Chega soar como quem anda com as costas presa alguém e procura culpados pela sua incompetência profissional e politica.

Como pode a diretora maior a presidente da CONACS sair CANDIDATA A DEPUTADA PELA OPOSIÇÃO BEM NA CAMPANHA SALARIAL NOSSA E O PIOR DE TUDO, SAIR CANDIDATA PELA OPOSIÇÃO? SÓ LOUCOS FAZEM UMA DESSA E AI COMPLICANDO A VIDA DELA NÃO PORQUE DEVE ESTÁ RESOLVIDA FINANCEIRA E POLITICA, MAIS A VIDA DE 300 MIL ACS E ACE!

FONTE: BLOG DO ACS ELISEU

Nenhum comentário: