Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOTÍCIA DO PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE DIRETO DE BRASÍLIA.




Reunião está confirmada para as 14:00 Horas, com os representantes do Governo no Ministério da Saúde.


Os Agentes de Saúde de todo Brasil presente em Brasília fechamos ontem 10/07 e abrirmos os trabalhos hoje com Grande Mobilização com gritos de Guerra dentro do Prédios da Câmara dos Deputados.


COMO:

MP DO BEM JÁ !

DEPUTADO INTELIGENTE VOTA O PISO DO AGENTE !

PISO SALARIAL JÁ !

AGENTES UNIDOS JAMAIS SERÁ VENCIDOS !

NEM CHUVA NEM VENTO ATRAPALHA O MOVIMENTO !

COM CHUVA OU COM SOL A LUTA É UMA SÓ !

UNIÃO FAZ A FORÇA !

EU QUERO PISOOU, EU QUERO JÁ, EU QUERO PISO, EU QUERO JÁ, EU QUERO PISO JÁ, EU QUERO PISO JÁ.

ENTRE OUTROS REFRÃO.

Confesso que o Movimento está muito organizado e chamado atenção, Não só dos Parlamentares, Mas também dos funcionários, visitantes e principalmente da impressa.

Até a hora da reunião chegar para irmos para lá !

Ontem na articulação com os Deputados Principais Lideres do Governo e os da Comissão confirmaram presença na reunião.

Nenhum comentário: