Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AGENTE DE SAÚDE É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.


 
Cinco guardas municipais de Eunápolis-BA, um agente de saúde de Santa Luzia-BA, e mais um homem sem profissão definida, foram presos em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (31). Os acusados estavam portando uma arma de fogo com a numeração raspada, 300 gramas de cocaína, diversos celulares e R$ 551 em dinheiro. No momento da abordagem os indivíduos estavam conduzindo uma viatura padronizada da guarda municipal de Eunápolis. 
 
De acordo com informações do Major Rodrigues Castro, comandante da Cia Independente da Polícia militar de Camacã, nenhum dos integrantes do grupo assumiu a propriedade da droga e da arma apreendida. Ele informou ainda que os homens estavam na cidade de Santa Luzia possivelmente a espera de uma negociação de drogas e armas naquela cidade. O major frisou que, o que mais chamou a atenção da guarnição da PM, foi a presença de uma viatura da guarda municipal de Eunápolis em Santa Luzia, o que ele considerou muito suspeito.
 
Além dos distintivos, eles também estavam portando no interior do veículo, os uniformes da corporação. Os elementos serão todos encaminhados para Ilhéus onde serão apresentados. Os homens foram identificados como Rosenildo Santos Dias, 2O anos (desempregado), o agente comunitário Damião Soares dos Santos, 32, residente em Santa Luzia, Josivaldo Delfino Ribeiro, 20, Pedro Soares Santos 19, Hélcio Silva dos Santos, 26, Luiz Claudio de Souza Melo, 34, Anderson Santiago Matos, 24, residentes em Eunápolis. 
 
O inspetor da Guarda Municipal, Jarbas Rocha, esteve em Camacan e disse que vai abrir processo administrativo na cidade de Eunápolis. Ele afirmou que os homens são pessoas de família, do bem e que vai provar a inocência deles.

http://www.otempojornalismo.com.br/v1/ 

Nenhum comentário: