Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AGENTES DE SAÚDE GANHAM MOTOS PARA TRABALHAR.



Ao todo são 16 motos distribuídas para os agentes de Saúde do município
A cidade de São João da Serra (114 km ao Norte de Teresina) reelegeu o prefeito Joãozinho Manú (PDT), como é conhecido, que promete muitos benefícios para a população de 6.157 habitantes (IBGE).
Ainda antes do início do novo mandato, ele avisa que reafirma que cumprirá uma promessa feita um ano atrás. O prefeito lembra que, na época, entre os dezesseis agentes de Saúde, nem todos aceitavam motos devido a idade ou por não haver interesse em conseguir habilitação.
Por isso, para cumprir a promessa e resolver essa dificuldade, o prefeito afirmou que vai contratar uma auto escola para que todos os agentes passem a ter carteira de habilitação e possam se deslocar, dentro da legalidade, para o trabalho. Além disso, o município está doando para cada agente de Saúde uma moto para melhorar o desempenho nas funções.
Esse é o compromisso que o prefeito fez com os agentes de saúde, agora, ele está cumprindo promessa feita dia 19 de dezembro de 2011 (no Festival cultural), quando também foi anunciado o pagamento do décimo quinto salário dos professores. As motos serão entregues no dia 19 de dezembro de 2012.

FONTE: 180 GRAUS

Nenhum comentário: