Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DA MOBILIZAÇÃO EM PROL DO PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE EM BRASÍLIA.


FOTO: DIVULGAÇÃO

A CONACS, continua trabalhando e lutando incansavelmente pela regulamentação do piso salarial nacional dos acs/ace de todo Brasil, afirma Assessoria Jurídica Dra. Elaine Alves da CONACS.

Porem a CONACS, faz um alerta a todos os acs/ace do Brasil, estamos sem recursos pra continuar a luta em Brasília, Pra continuar essa luta precisamos do apoio de todos os acs/ace essa é a hora afirmar Dra. Elaine Alves Assessoria Jurídica.

No dia 09 de outubro de 2012 iria ocorrer uma reunião com o governo federal onde provavelmente eles daria uma posição aos acs/ace porem essa reunião não aconteceu.

A CONACS já envio a sua proposta ao governo federal, dependo assim de outros fatores para que o piso salarial nacional dos acs /ace de fato aconteça.

Precisamos do aval mediante negociação coletiva entre as partes CONACS, CONASS e o CONASEMS pra continuar e conquistar o piso,

A CONASEMS tem que assumir os encargos! O posicionamento favorável da Tripartite (CIT) ao piso ,que é um espaço de articulação e expressão das demandas dos gestores federais, estaduais e municipais, E muito importante para que o governo federal envie a lei da regulamentação do nosso piso salarial.

FONTE : ACS ROBERTO

Nenhum comentário: