PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
SUPERVISÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
EDITAL Nº 059/2012
Reposição do Edital nº055/2012
SELEÇÃO PÚBLICA
EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2011
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO comunica que, a partir de 21 de Novembro de 2012, conforme Edital nº 01/2011 – Seleção Pública para Agentes Comunitários de Saúde estarão sendo convocados os Candidatos aprovados no Emprego abaixo, conforme segue:
Área: Simões Lopes
Classificação Candidatos
033º ALEXANDRE VALLI SOLÉ
034º DANIEL VASCONCÉLOS JARA
Os mesmos deverão comparecer IMEDIATAMENTE, na Secretaria Municipal de Administração, na Rua General Osório, 918, no horário das 8:00h às 13:30h, de segunda à sexta-feira, para encaminhamento da AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E EXAMES MÉDICOS DE SAÚDE OCUPACIONAL, munidos dos seguintes documentos (originais e cópias): CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira Profissional (CTPS), Certificado de Quitação Militar, Comprovante da última votação (1º e 2º turno), PIS/PASEP ativo, Certidão de Nascimento (filhos menores de 14 anos), Carteira de Vacinação (filho menores de 5 anos), Comprovante de frequência escolar dos filhos de 07 a 14 anos, Certidão de Casamento, Comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone) ou Comprovante de residência com declaração do titular da conta (água, luz ou telefone), Diploma Escolar, Alvará Judicial de Folha Corrida expedido pelo Foro, uma foto 3x4 recente, se detentor de cargo público Certidão Negativa de Processo Administrativo Disciplinar, se do sistema de cotas afrodescendente comprovante de Etnia, a fim de serem contratados até o dia 10 de Dezembro de 2012. O candidato só será empossado na forma da lei, se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até a data da posse.
Pelotas, 20 de Novembro de 2012.
Vanessa Folha de Oliveira
Gerente de Recursos Humanos e Pessoal
VISTO
José Julio Pinheiro Carúccio
Secretário Municipal de Administração
Nenhum comentário:
Postar um comentário