Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AGENTES DE SAÚDE TERÃO FÉRIAS EM JANEIRO/2013.



FOTO: DIVULGAÇÃO
Um agente de saúde, que atua na rede municipal, contatou a reportagem da FOLHA do SUL para informar que a categoria estaria com as férias de janeiro canceladas. Conforme o trabalhador, a Secretaria de Saúde não contaria com ninguém que pudesse assinar a documentação necessária para encaminhamento das férias e, por conseguinte, de seu pagamento.

Conforme o relato, nesta semana teria procurado a pasta para isso e fora informado que deveria ligar no mês de dezembro para saber se a informação mudaria. Ainda fora dito ao servidor que apenas no dia 2 de janeiro, quando a pasta já contará com um novo secretário, essas assinaturas seriam realizadas.

O leitor argumentou que isso comprometeria a organização da escala de férias dos trabalhadores, assim como o que cada um planejara fazer no período de descanso. Também demonstrou revolta pela falta de argumentos do atendente, que não teria esclarecido nem a ele, tampouco outros colegas que teriam passado pela mesma situação.

A secretária Valéria Rodrigues argumentou que retornara à pasta justamente ontem e que tais manifestações podem ter sido consequência de uma falha na comunicação. “Foi um mal entendido”, enfatizou. Ela garantiu que tudo deverá voltar ao normal. É preciso lembrar que o vice-prefeito, Carlos Alberto Fico, estava na secretaria como interino, onde permaneceu por dez dias.


por Niela Bittencourt

FONTE: FOLHA DO SUL.

Nenhum comentário: