Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AGENTES DE SAÚDE FAZEM GRANDE EVENTO PARA COMUNIDADE.




Na última quarta feira dia 13/12/12 os Agentes Comunitários de Saúde, o enfermeiro Carlos Magno, e funcionários do Posto de Saúde do Bairro Extrema em Grajaú-Ma, com grande esforço conseguiram sensibilizar comerciantes do bairro e conseguiram 37 cestas básicas, dois fogões, sanduicheiras, um ferro elétrico e brinquedos para serem sorteados. Um dos fogões foi doado pelo médico da unidade.
 
Estão de parabéns estes profissionais que com espírito natalino e pensando nas famílias da comunidade, principalmente as mais carentes promoveram este ato de bondade que com certeza proporcionou um pouco de alegria e dignidade e mais especificamente as crianças que de imediato abriram um sorriso verdadeiro de gratidão. 
 
Uma grande multidão se aglomerou na frente do posto no momento do sorteio dos brindes na expectativa de serem agraciado com a sorte e ganhar alguma coisa e a parte interna da unidade estava completamente lotada e para garantir a ordem e segurança de todos a Policia Militar foi chamada, mas não houve nenhum incidente, tudo aconteceu como foi planejado pelos organizadores.
 
 
 
FONTE: GRAJAÚ ACS.

Nenhum comentário: