Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AGENTES DE SAÚDE VISTORIAM IGREJAS.

 Catedral Basilica
FOTO: DIVULGAÇÃO


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai realizar de amanhã, terça-feira (18), até a sexta-feira (21) uma ação de vistoria em igrejas e templos. O objetivo é deixar estes locais livres do mosquito da dengue e trazer mais tranquilidade para a população em relação à transmissão da doença. 

Em virtude da grande aglomeração de pessoas nestes locais durante o período natalino, agentes farão vistoria no ambiente, em calhas, marquises e caixas d'água. Participam desta ação 300 agentes de vistoria, 30 agentes de bloqueio e mais 70 agentes de vistoria em calhas e marquises.

Imediações

Também serão vistoriados cerca de 20 mil imóveis nas imediações destes locais com o mesmo intuito de diminuir os índices de infestação do aedes aegypti. Se necessário, será realizada ainda a pulverização das regiões com a bomba costal ou com fumacê.

Segundo a SMS, o departamento de Vigilância em Saúde Ambiental encerra as atividades de prevenção à dengue, realizada nos locais de maiores aglomeração de pessoas em Goiânia-GO. Já foram vistoriados bairros, locais de compras e terminais de ônibus. 

FONTE: O HOJE.

Nenhum comentário: