Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SINDICATO DE AGENTES DE SAÚDE PROMOVE MISSA DE AÇÃO DE GRAÇA.

Foto: Martins Torres
A missa foi realizada como ação de graças para os funcionários e contou com a presença de muitos trabalhadores que servem na secretaria de saúde do município de Campo Maior.

A presidente Célia e a secretaria Gardênia, o serviu para agradecer a Deus as realizações que aconteceram na secretaria de saúde com a nossa participação e dos funcionários, pois cada um tem a sua contribuição na construção do trabalho realizado. “Nesse momento em que o Espírito de Deus estar mais presente com o nascimento de Cristo, precisamos fortalecer a nossa Fé e garantirmos mais força para continuar trabalhando em benefício do povo de Campo Maior. Já estamos no fim de nosso mandato e temos a tranquilidade do dever cumprido. Deixo a pasta organizada e pronta para os novos desafios que será agora do próximo secretário e de todos os funcionários desta secretaria”. Afirmou a secretária Gardênia Félix.

Após a missa foi realizado no salão paroquial, um coquetel e distribuição de brindes para todos os presentes e, na oportunidade, a presidente do sindicato Célia usou a palavra e reconheceu o envolmento de todos os funcionários da secretaria e o bom trabalho desempenhado pela secretária Gardênia Félix, que deve deixar a pasta da saúde organizada e com todos os salários em dias. 

Fotos: Martins Torres.




Fonte/Autor: ASCOM  |  Edição: A redação

Nenhum comentário: