Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AGENTES DE SAÚDE EXIGE MATERIAIS DE TRABALHO E PROTEÇÃO.




Para buscar melhorias e mais qualidade no ambiente de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e atender as revindicações da categoria, a prefeita de Açailândia, Gleide Santos, juntamente com o Secretário de Saúde Dr. Denilson Gigante, Drª Ada, Drª Iracilda ,  Dr. Davaldisio , Auxiliares e Assessores, se reuniram na tarde desta quinta-feira 03/01, no auditório do Colégio Lourenço Galletti durante o encontro, os quase 400 agentes de saúde do município, fizeram algumas observações e deram sugestões para que o serviço prestado por eles (as) seja feito da melhor forma possível.
 
 

Por outro lado a prefeita relatou que dará todas às condições necessárias de trabalho para que no futuro próximo sejam também cobrados por resultados positivos na saúde, a categoria encaminhou algumas reivindicações como aquisição de novos uniformes, protetor solar, agendas de trabalho. 
 
A pauta de pedidos, foi apresentada na reunião pelos agentes que fizeram uso do microfone relatando a verdadeira situação vivida pela categoria. REUNEM
 
 
FONTE: SÓ FALO A VERDADE

Nenhum comentário: