Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE EM PACAEMBU-SP.

Agente comunitário de saúde

Estão abertas as inscrições para 21 vagas de agente comunitário de saúde da Prefeitura Municipal de Pacaembu, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo. Os aprovados receberão salário de R$ 686 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Para participar do processo seletivo os candidatos devem residir na área da comunidade em que irá atuar e ter concluído o ensino fundamental – exceto aqueles que exerciam a função em 2006.

Cada oferta será para uma microárea da cidade. Vale ressaltar que para os candidatos com deficiência estão reservadas 5% das vagas oferecidas. 

Atribuições – O agente comunitário de saúde trabalha com adscrição de famílias em base geográfica definida, a microárea; cadastra todas as pessoas da sua região de atuação e mantém os cadastros atualizados; orienta as famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; realiza atividades programadas e de atenção à demanda espontânea; acompanha, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade.

Participação – As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas por meio do site:   www.consesp.com.br   até o dia 27 de janeiro. O valor da taxa de participação é de R$ 35. 

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de fevereiro, a partir das 9h e terá três horas de duração. Os locais serão divulgados no endereço eletrônico da Consesp, organizadora do concurso e pela prefeitura.

A avaliação é composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo que 20 de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa e 10 de matemática. 


Sabrina Machado/SP 
 
FONTE: JC CONCURSOS

Nenhum comentário: