Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GOVRNO FEDERAL APRESENTA PROJETOS E POLÍTICAS PÚBLICAS EM ENCONTRO COM PREFEITOS.



FOTO: DIVULGAÇÃO


Os principais projetos e políticas públicas do governo federal serão apresentados em oficinas e palestras durante o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas — Municípios fortes, Brasil sustentável. O evento, que é coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais, começa nesta segunda-feira (28), com a presença da presidenta Dilma Rousseff, e vai até 30 de janeiro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

Os ministros apresentarão programas prioritários executados em parceria com os governos municipais, como o Brasil sem Miséria, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) e a Política Nacional de Resíduos Sólidos e de Saneamento, entre outros. O local ainda terá estandes de dezenas de programas voltados às prefeituras. Palestrantes também falarão de boas práticas já adotadas com sucesso em governos anteriores e capacitação nas diversas áreas.

“Esse encontro será muito importante para promover uma integração ainda maior entre os gestores municipais e a União. A ideia é que os prefeitos e as prefeitas possam conhecer melhor os instrumentos que estão disponíveis para cumprir com o plano de governo proposto durante a campanha deles”, diz a ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

FONTE : Blog do PLanalto,28.01.2013, Postado por Kelly Girão

Nenhum comentário: