Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MUNICÍPIO COBRA MELHOR TRABALHO DOS AGENTES DE SAÚDE.





A Secretária Municipal de Saúde Rosana Pereira reuniu-se nesta terça-feira(08), com os Agentes Comunitários de Saúde para cobrar melhora na qualidade do serviço prestado a população do Quinari-AC.
A reunião aconteceu em uma das salas da Secretaria Municipal de Saúde foi à oportunidade do planejamento de novas metas para os serviços dos agentes que agora terão uma ficha de visitas realizadas, e a própria secretária na parceria com moradores vai fiscalizar se a vista foi feita ou não, já que moradores reclamam de não receber a visita doa agentes.
“Vamos cobrar que todos cumpram a jornada de trabalho, eles recebem o melhor salário de todo estado, no entanto a gente sempre recebe aqui na Secretaria cobranças dos moradores que não recebem a visita, por isso teremos a ficha de visita domiciliar”, disse a Secretária Rosana Pereira.
Na reunião os Agentes Comunitários de Saúde tiveram ainda a oportunidade de fazer suas criticas, e pontuar desafios no atendimento. Eles deverão ajudar no combate a dengue, já que existem bairros na cidade com infestação predial.
FONTE: Da Redação do Portal Quinari

Nenhum comentário: