Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

POSTO DE SAÚDE INÍCIA ATENDIMENTO COM AGENTES DE SAÚDE DE FÉRIAS.


FOTO: DIVULGAÇÃO


A secretaria de Saúde do município de Iporã do Oeste-SC, está se organizando para iniciar o atendimento no novo Centro de Saúde. De acordo com a secretária do setor, LúCIA MELZ, os atendimentos neste ano iniciaram com vários servidores em férias. Os agentes de saúde entraram em férias na última segunda-feira, dia 14, sendo que outros já estão em férias desde o início do mês.

Os atendimentos são realizados no posto de saúde central, em função de que a unidade junto ao hospital está fechada. De acordo com a secretária, a mudança para o novo centro está sendo feita de forma planejada para não interromper o atendimento.

LúCIA MELZ disse ainda que a farmácia, a sala de vacinas e o centro administrativo serão levados para a unidade de saúde do hospital. Após a mudança da mobília do Posto de Saúde do Hospital para o novo Centro de Saúde nesta semana, definiu-se que a farmácia, a sala de vacinas e o setor administrativo serão anexados para a unidade um, junto ao hospital.

A alteração se deve para que ao consultar no novo Centro de Saúde, o paciente não precise voltar ao posto central para buscar medicamentos ou receber vacinas.


Fonte: Depto de Jornalismo da Rádio Porto Feliz

Nenhum comentário: