Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PREFEITO DE RECIFE-PE, NOMEIA MAIS DE 130 AGENTES DE SAÚDE.


FOTO: DIVULGAÇÃO.


O prefeito Geraldo Julio nomeará, nesta quarta-feira (30), às 15h, 132 Agentes de Saúde Ambiental e Combate às Endemias (Asaces) para reforçar a luta contra a dengue.
A ação faz parte do Plano de Prevenção e Controle da doença, que será lançado e detalhado pelo prefeito Geraldo Julio e pelo secretário de Saúde, Jailson Correia. Na ocasião, a Secretaria de Saúde também vai anunciar a abertura de seleção simplificada para a contratação de seis gerentes para os Distritos Sanitários da capital pernambucana.

Os novos agentes serão capacitados e vão participar de mutirões nas áreas que concentram focos do mosquito. A campanha prevê a colocação de ovitrampas (armadilhas) para monitorar a presença do Aedes aegypit e o mapeamento das áreas por tipo de depósito (tonéis, caixas-d’água, etc.) para nortear as ações de controle na região. Também serão intensificadas as ações de campo com uso de larvicida em domicílios e pontos estratégicos, como oficinas, canteiros de construção e cemitérios.

FONTE: BLOG DE JAMILDO.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, também realizei o concurso (ACS) junto com o pessoal do ASA. E passei e realizei o curso.

Verifiquei esta informação no próprio sindicatos dos ACS.

Agora, por gentileza, gostaria de saber qual foi o dia da convocação do diário oficial da prefeitura do recife. Pois para documentação, é obrigatório sair no diário.

Obrigado.:

Resposta: misaeldias55@gmail.com

misael