Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 3 de fevereiro de 2013

AGENTES DE SAÚDE RECEBEM SALÁRIO ATRASADO EM PENEDO-AL.


FOTO: DIVULGAÇÃO

Os Agentes Comunitários de Saúde que atuam em Penedo-AL, acordaram neste sábado, 19, com uma boa notícia. O salário dos profissionais referente ao mês de dezembro foi liberado e já está na conta, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura municipal. Essa é a segunda categoria a ter seus vencimentos regularizados.
De acordo com o prefeito  Marcius Beltrão, essa inciativa faz parte do seu plano de regularizar os salários dos servidores em atraso. “Recebemos essa herança da gestão passada. Funcionários nossos sem receber seus vencimentos. Mas, estamos priorizando os servidores e vamostrabalhar incansavelmente para deixar em dia os salários de todos. Esse é o nosso maior objetivo”, afirmou Marcius Beltrão.

A gestão passada deixou em atraso os meses de novembro, dezembro e parte do 13º dos servidores da Saúde. As outras categorias estão com os vencimentos de dezembro sem receber. Na última sexta-feira (11), os servidores da Educação tiveram seus salários regularizados.

Ainda segundo a assessoria de comunicação, desde que o prefeito de Penedo Marcius Beltrão (PDT) assumiu o comando da cidade tem tentado buscar soluções para amenizar os efeitos causados pelas dívidas deixadas pela gestão Toledo/Saldanha. Uma das medidas adotadas pelo gestor recém-empossado foi a de não realização o carnaval, como forma de contenção de despesas.

Oficialmente, o “Reinado de Momo” na cidade ribeirinha será restrito apenas a sexta-feira, 08 de fevereiro, ocasião em que acontecerá a tradicional lavagem das escadarias da Igreja do Rosário. Diversos blocos também devem marcar presença na festa.

FONTE: MACEIÓ HOJE.

Nenhum comentário: